quinta-feira, 24 de julho de 2014
Ola meus bolinhos diet (sqn)...Como estão? Vou começar hoje a serie : essa blogueira, mostrando quais blogueiras me enchem os olhos com tanta lindeza. E nada melhor do que começar com grande estilo ..E falando em estilo nada mais justo do que falar sobre uma referencia nesse universo : A Luanna Perez ( mais conhecida  como Lua P.) !


Um pouco sobre Luanna :
A blogueira Luanna Perez (ou Lua P.) é bem conhecida de quem visita blogs de moda e estilo e principalmente de quem visita o site lookbook.nu sendo uma das pessoas mais lembradas quando se fala do site. Ela é peruana mas atualmente vive em Nova York e é estudante de moda. Seus looks sempre rockers, tem sempre um toque meio grunge anos 90, meio punk (pelo menos eu acho) e as vezes ele faz composições mais comportadas e elegantes (mas sem perder a pegada rocker). Suas peças preferidas são shortinhos, meias calças, creepers e jaquetas de couro, mas ela também usa bastante saia de cintura alta. Seus cabelos ruivos com mechas mais claras já são sua marca registrada. Além de dar as caras(e os looks) no site lookbook.nu ela também tem um blog o LEHAPPY onde posta seus looks e fala um pouco sobre seu dia-a-dia.

Agora vejam uns looks maravilindos da Lua para se inspirar:

1- Nome do Look: Inreverse 
(Reprodução)
(Reprodução)
2-Nome do Look: WHAT AWAITS.
(Reprodução)
(Reprodução)
3-Nome do Look: GAMES WE PLAY.
(Reprodução)
(Reprodução)

Entre outras maravilhas de looks! Ah, mas como eu vejo mais deles? A lua tem várias redes sociais e um blog:



Fontes: http://www.le-happy.com/
http://morangosecaveiras.wordpress.com/



Então é isso meninas, até a próxima e beijos ^^



7 comentários:

  1. Adoro a Lua , além de linda super estilosa já a siga nas redes sociais e seus looks são sempre uma inspiração.

    Bjnhos

    www.tunedqueens.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau que linda!!! Eu já tinha visto algumas fotos dela mais ainda não tinha visto o lookbook dela, quando estilo hein!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!
    Ainda não conhecia!!!
    Adorei os looks e estilo, vou dar uma olhada na net mais sobre ela!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. adorei ela o cabelo a maquiagem os looks tudoooooo
    ta ai alguem pra se inspirar

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AFFFF, adoooooooro esse tipo de look, é meu preferido, meio rockker... e esse cabelo <3 <3 <3 sem comentários!
    Toda linda!!!

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor